Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto na Branco Saúde e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui nós te explicamos como funciona!
Nós respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail brancosauderoupas@gmail.com e pelo telefone (11) 98811-3632.
– Qualquer produto devolvido sem essas comunicações ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça) comunique através do email brancosauderoupas@gmail.com e pelo telefone (11) 98811-3632, informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A Branco Saúde pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, no prazo de 05 dias corridos.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Branco Saúde enviará o produto escolhido no prazo de 3 dias úteis, após o recebimento de novo frete.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email brancosauderoupas@gmail.com ou pelo telefone (11) 98811-3632
Nós respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail brancosauderoupas@gmail.com e pelo telefone (11) 98811-3632.
– Qualquer produto devolvido sem essas comunicações ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento.
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça) comunique através do email brancosauderoupas@gmail.com e pelo telefone (11) 98811-3632, informando o produto e o defeito.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A Branco Saúde pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, no prazo de 05 dias corridos.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Branco Saúde enviará o produto escolhido no prazo de 3 dias úteis, após o recebimento de novo frete.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email brancosauderoupas@gmail.com ou pelo telefone (11) 98811-3632